terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sorrisos curtos, histórias longas.

Era uma noite estranha
Minha mente me avisava que algo estava errado
Eu não tinha vontade de falar
De sorrir
De contar qualquer que fosse a história
Era uma noite
Não como as que eu estava acostumado a ter
Mas era noite
E a noite me trazia algo que eu não sabia o que era
Talvez uma mistura
De angústia e tristeza
Eu precisava sair lá fora de novo
Ver qual era a cor das pessoas
Me reduzia a poucos metros
Um quarto pequeno e abafado
Nos dias de calor
E gelado demais nos dias de frio
Por aqui passaram sorrisos
E lágrimas
Os dois com a mesma intensidade
Os melhores
E piores dias da minha vida
Eram mais 24 horas que iam
E eu que ficava no tempo
Esperando que alguma coisa acontecesse
E que me fizesse se sentir
Humano
Como deveríamos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário