quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Direção

Dei dez passos pra direita, depois dez pra esquerda, e lá estava eu no mesmo lugar, era engraçado como às vezes poderíamos ser tão idiotas, andei dez pra frente e sorri, não porque me sentia idiota, mas porque eu sabia que eu podia andar pra onde quisesse, meu senso de liberdade estava funcionando, lá fora um mundo todo me esperava, seja lá o que eu fosse fazer, estariam ali esperando meu próximo passo, minha próxima frase, e eu as falaria, as vezes rapidamente, as vezes pausadamente, tentaria mudar ao menos o meio em que vivo e tornar nossa existência menos ridícula, hoje era um dia bom, eu tinha visto novamente as cores lá fora, sentia o cheiro das coisas outra vez, eu enxergava as pessoas do jeito que elas eram de fato, uma sensação boa tomava conta de mim, meu senso de impotência desaparecia aos poucos e o universo parecia a voltar a conspirar a meu favor, eu era só um jovem escritor e tinha a vida toda pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário