segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Uma idéia

Eu precisava de uma idéia, e ela, não precisava ser boa, tive um dia dos diabos, sol na cara, corpo cansado, álcool, algum correndo na minha veia, eu já não escrevia como ontem, nem esperava que isso mudasse nas próximas horas, eu queria apenas completar dois parágrafos e dormir, lia um bom livro, mas ele já não me interessava como antes, me servia da melhor garrafa de whisky que podia sonhar, e ela também não me interessava, eu tinha morrido, não pro mundo, mas pra mim, eu era a soma de tudo que eu não queria ser, e isso me matava todos os dias. Todos os dias.
Eu não tinha muito mais tempo, até perceber que o que eu podia viver, não seria o que eu gostaria de viver de fato, eu sorria enquanto digitava essas palavras, sabia que a maioria delas não teria nenhum sentido, não pra vocês, na verdade eu pouco me importava com o que se passaria depois que acabassem os dois parágrafos, se o mundo acabaria, se os pássaros foderiam nos fios, ou as prostitutas passassem frio nas ruas ao redor do mundo, eu hoje, queria o silêncio, queria a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário