terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Controle

Começava a achar que estava no controle, o mundo me iludia, na verdade eu mal controlava a bebida, que me pegava pelas bolas todas as noites, eram 3 pedras, e 4 dedos de whisky, eu gostava de ver a água e o whisky se misturando, então dava um tempo pras pedras, e um tempo pro whisky, minhas doses ficavam maiores, por isso eu comprava whiskys de teores alcoólicos altos, era um dos meus prazeres noturnos, o mundo la fora continuava a existir, e eu continuava a beber.

Pensava numa coisa enquanto escrevia, porque diabos eu tinha que envelhecer, minhas bolas já tinham rugas demais, e elas não me agradavam, eu pensava naquelas rugas no meu rosto, e a sensação não era das melhores, de jovem promessa a problema social, a fila iria aumentar e eu pegaria meu beneficio da vergonha no final da vida, mas pensando bem, como pagaríamos o funeral, alguém tinha que ajudar, morrer era caro, por isso eu preferia viver, com a grana de um caixão eu poderia comprar caixas e mais caixas de whisky e ir pro céu 100 vezes por dia se quisesse e estivesse disposto, uma sensação de morte tomou conta de mim, e minhas idéias se foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário