domingo, 12 de fevereiro de 2012

Transforme-se

Preciso viver
Encontrar alguém
Que de sentido
A minha existência
Preciso escolher
Os seres imperfeitos
Pra conviver comigo
Nos dias de verão
Preciso chorar
Desabafar e esquecer
A realidade que me cega
Preciso sorrir
Esquecer que a vida passa
Que a morte chega
Que o corpo decai
Preciso acordar
E sair pra ver o mar
Entrar em sintonia
Com a natureza
Pois amanha talvez não acorde
Preciso sentir
O vento no meu rosto
O som dos pássaros
Os cabelos da mulher desejada
Preciso lutar
Pelos meus objetivos
E por metas desejadas
Preciso encarar
Meus medos de frente
Nadar contra a corrente
E não desanimar jamais
Preciso amar
Quem tanto me ama
Na rua , na cama
Tarde ou cedo
Com coragem ou medo
Escrever me cansa
Não perca esperança
Pro mundo mudar
Eu preciso
Tu precisa
Precisamos, mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário