segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Apenas o céu

Era uma noite fria em algum lugar do mundo.

O jovem saiu para andar, tinha cansado de fumar seus cigarros no vazio da sua casa, pensou nas possibilidades, talvez tivesse uma noite interessante pela frente.

Parou no primeiro bar que encontrou no caminho, ele tinha sede, na verdade ele gostava mesmo de beber, nem era a sede que o fazia parar ali. Pediu uma dose para o velho no balcão, tomou em um só gole, que sensação boa, era uma das suas coisas preferidas, sentar em um balcão e beber algumas doses, voltar pra casa, escrever um pouco, talvez conseguir uma trepada, era o que ele costumava fazer nas noites de tédio.

Pagou o velho no balcão mesmo, e seguiu andando, encontrou um parque perto de sua casa, se sentou na grama perto de três meninas, eram três, e ele um, apenas uma delas o interessava, seu instinto clamava por aquela mulher, e ele faria tudo para ela ser dele naquela noite.

Falou sobre as estrelas, e a maneira como o universo era formado, elas o olhavam com encanto, ele parecia ainda mais interessante quando acendia seu cigarro, era um belo jovem, tinha um jeito especial de contar histórias, as pessoas normalmente gostavam de ouvi-lo, ele seguia falando sobre a dinâmica dos sonhos e literatura. Encarava a moça do meio furtivamente, finalmente cruzaram os olhares, ele fez um sinal com o olho, ela respondeu rapidamente, ela se levantou e caminhou, tinha um jeito único de mover as pernas, era de uma graciosidade esplendorosa, ela se encantou mais ainda, seu desejo cresceu e um minuto depois ele também levantou, as outras duas jovens se olharam por instantes e perceberam o que acontecera ali.

Cem metros à frente se encontraram, ele a encostou numa árvore no meio do parque e a beijou furtivamente, eles se olharam, olho no olho por instantes, sorriram sem dizer uma palavra e voltaram a se beijar de maneira intensa, quase selvagem, na medida em que o beijo se intensificava, o jovem tocava o corpo da jovem por baixo de seu vestido, sentia seus seios rijos implorando por caricias, soltou uma das alças e a chupou ali encostada por alguns minutos, ela emaranhou seus dedos no cabelo do rapaz e puxou na sua direção pra que ele a chupasse com mais força, ele respondeu, a virou de costas, ela o olhou por cima dos ombros e tirou sua calcinha, e o convidou com o olhar, ele levantou suavemente seu vestido e a comeu com força, ela sorria e gemia alto, o rapaz mesmo com todo seu controle, gozou loucamente ali, tentou se conter, mas não conseguiu, ela tinha um jeito de sorrir que mexia demais com ele, ela ajeitou os cabelos e seu vestido, vestiu sua calcinha, se abraçaram por um tempo e ficaram por ali. Apenas o céu os acompanhava.

Era uma noite quente em algum lugar do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário