quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não sei me despedir de você

O poema que eu não queria escrever
Nos conhecemos e tudo aconteceu como um sonho bom
Passamos horas e horas juntos
Sorrimos
Choramos
Fizemos planos
Dividimos momentos
Sonhos
Olhares
Dos mais loucos
Aos mais lúcidos
Dias
Tardes
Madrugadas
Escolhemos os nomes dos nossos filhos
E dos guardiões da casa
Contamos histórias de nossas vidas
Falamos dos nossos medos
Das nossas inseguranças
E da vontade louca de encontrar alguém
Que nos aceitasse como éramos de verdade
Eu te encontrei
Você me encontrou
E juntos escrevemos uma história
E decidimos que estarimos juntos
Até o fim
Voltamos a rotina
E com ela, ficamos distantes
Eu senti sua falta
Me desesperei em alguns momentos
Errei sim
Várias vezes
Como um bom humano que sou
Tentei diversas vezes não errar
Mas não entendi claramente a mensagem que tentava me dar
Se você decidir que é mesmo a hora de partir
Eu vou, mas como uma cara que jamais será inteiro novamente
Porque a minha metade, fica no caminho
E eu trilho o meu
O caminho do homem que perde o amor da sua vida.

Um comentário: